"Atlas": Coldplay Lança Vídeo Com Letra Para Música-Tema do Filme Jogos Vorazes: Em Chamas!

"Atlas": Coldplay Lança Vídeo Com Letra Para Música-Tema do Filme Jogos Vorazes: Em Chamas!



Ótima notícia pra quem curte Jogos Vorazes e Coldplay. A banda, que não lançava nada novo desde o álbum Mylo Xyloto, mas já havia confirmado sua participação na trilha sonora do segundo filme da franquia Jogos Vorazes, acaba de lançar na íntegra um lindo lyric video para o single (mais lindo ainda) "Atlas".

De acordo com o site NME, esta é a primeira vez que o Coldplay participa diretamente da trilha sonora de uma produção cinematográfica, e essa colaboração só foi possível porque a banda britânica acredita no projeto do filme. A canção é bem melancólica, tendo apenas pianos e os vocais de Chris Martin na maior parte do tempo. A trilha também contará com músicas inéditas das bandas Arcade Fire, Maroon 5 e da cantora Taylor Swift.

Jogos Vorazes: Em Chamas, que estreia em Novembro no Brasil, contará a história do Massacre Quartenário, onde os protagonistas Katniss Everdeen e Peeta Mellark são obrigados a retornar a arena de jogos logo após a turnê da vitória para lutar mais uma vez por suas vidas. Confira o trailer logo após o vídeo com letra:



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início