Daft Punk Promove Baladinha Retrô Futurística no Clipe de "Lose Yourself To Dance"!

Daft Punk Promove Baladinha Retrô Futurística no Clipe de "Lose Yourself To Dance"!



Repetindo a fórmula de sucesso de "Get Lucky", que segue firme e forte entre as quinze músicas de maior relevância dos Estados Unidos, o Daft Punk dá continuidade a divulgação de seu quarto álbum de inéditas, o Random Access Memories, lançado em maio passado pela Columbia, com o lançamento de seu mais novo single, "Lose Yourself To Dance".

Com uma sonoridade similar a da música de trabalho anterior, "Lose Yourself To Dance" flerta com elementos do funk e da disco music, se diferenciando de sua antecessora unica e exclusivamente pelo fato de contar com uma melodia um pouco mais arrastada.

Composta pelo Daft Punk em parceria com Nile Rodgers, a faixa conta com os vocais de Pharrell Williams, responsável por boa parte dos hits que tem encabeçado a parada de singles da Billboard nos últimos tempos.

Com uma pegada retrô-futurística (sim, isso existe), o clipe, que tem sua direção assinada por Thomas Bangalter, Guyman de Homem-Christo, Warren Fu, Paul Hahn e Cedric Hervet, se passa em uma espécie de clube noturno setentista com uma decoração a frente de seu tempo e um público animado que não quer saber de outra coisa além de curtir uma boa música e se perder em meio a dança. Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início