Eminem Homenageia Hip Hop dos Anos 80, Revive Era Slim Shady e Detona Kardashian em Seu Novo Clipe, "Berzerk"!

Eminem Homenageia Hip Hop dos Anos 80, Revive Era Slim Shady e Detona Kardashian em Seu Novo Clipe, "Berzerk"!



Depois de uma temporada bancando o serião de cabelos escuros, Eminem volta a encarnar o Slim Shady com sua camiseta branca e madeixas descoloridas no clipe de "Berzerk". Mas a volta de Slim Shady não se dá a toa: o rapper anunciou recentemente que seu novo álbum de inéditas será uma sequência de The Marshall Mathers LP, lançando em 2000, e terá o nome de The Marshall Mathers LP 2, com lançamento agendado para o próximo dia 5 de novembro.

Inspirado pelo rock 'n' roll e pelo hip hop dos anos '80, Eminem, que segue fazendo mistério a respeito do conteúdo de seu novo cd, já havia divulgado recentemente o single promocional "Survival", em parceria com o The New Royales, que serviu como tema para o jogo Call of Duty: Ghosts. É, mas em "Berzerk", o rapper continua flertando com os dois gêneros musicais, e isso se dá devido a um dos produtores de seu novo disco, famoso responsável por alguns dos melhores discos de bandas como Linkin Park e Red Hot Chili Peppers, Rick Rubin, que aparece junto com os astros da música Kendrick Lamar e Kid Rock no novo clipe de Eminem.

E como certos hábitos não morrem fácil e Slim Shady adora provocar seus desafetos, Eminem resolveu atacar alguém em sua nova música, e desta vez a vitima é Khloé Kardashian, a caçula de Kourtney e Kim, esta última, que já foi bastante zoada pelo cantor em outros tempos. Em uma parte da música Marshall Mathers rasga: "All I know is I fell asleep and woke up in that Monte Carlo with the ugly Kardashian, Lamar, oh sorry yo, we done both set the bar low", citando inclusive o marido da estrela do reality do canal E!

"Berzerk" marca o retorno de Eminem ao mundo da música e suas raízes, e seu clipe não poderia deixar de ter um ar "vintage" como ele mesmo cita na letra de sua canção. Os efeitos no vídeo são bem semelhantes ao clipe "So What Cha Want" dos Beastie Boys, banda que o rapper utiliza os samples de "The New Style" e "Fight For Your Right", além também dos trechos de "The Stroke" do Billy Squier, que aparece no refrão do novo single. Uma homenagem no estilo Eminem aos bons tempos oitentistas. Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início