Recrutamento: Data Clipe Seleciona Novos Blogueiros e Analistas de Mídias Sociais!

Recrutamento: Data Clipe Seleciona Novos Blogueiros e Analistas de Mídias Sociais!



Se você é gato(a), escreve bem, é maior de idade e curte/conhece/tá por dentro/já leu não só uma como várias das postagens publicadas diariamente neste blog que vos fala (inclusive essa), saiba que você é um(a) forte candidato(a) ao posto de mais novo membro do nosso Data Team (time de blogueiros do Data Clipe, rs).

É isso mesmo, estamos selecionando novos blogueiros para compor o nosso disputadíssimo (sério, já vimos amizades de anos sendo reduzidas a pó) banco de talentos e adivinha só, você pode ser o mais novo deles (grita)!

É, mas para ser um blogueiro de verdade você precisa de: 1. tempo (com disponibilidade para publicar NO MÍNIMO 2 posts por dia), e 2. dedicação; dessa forma, se você estuda, trabalha, faz cursos, ajuda a sua mãe em casa e ainda dedica parte de seu tempo a realização de trabalhos voluntários (parabéns) é melhor nem terminar de ler essa postagem, do contrário, sigamos em frente.

Se você ainda não teve nenhuma experiência enquanto blogueiro e não sabe nem pra onde vai quando o assunto é edição de imagens, tudo bem (até porque não vamos perder um potencial redator por causa de meia horinha de aula)! O que a gente vai analisar aqui é a maneira como você disserta sobre os mais diversos assuntos.

Falar sobre temas que a gente gosta e domina é muito legal, mas vez por outra também precisaremos que você pesquise e publique textos sobre assuntos que podem ainda não fazer muito parte do seu cotidiano musical. Se pra você tá tudo bem, até porque você adora conhecer novos artistas antes de todo mundo, continue, do contrário (- Só curto DIVAS Data Clipe, não vou postar nada além disso) tchauzinho.

Chegou até aqui? Parabéns! Você já passou pela nossa primeira peneira e está mais perto de fazer parte do nosso time. Bem, agora é o momento de oficializarmos o seu interesse. Para isto você precisará reunir o MÁXIMO de informações sobre a sua pessoa em um único texto (gostos, atividades...) e enviar para dataclipe@gmail.com com o assunto RECRUTAMENTO. No corpo do e-mail, além da auto-reflexão (tente ser o mais sucinto possível), você também precisará enviar:

1) Seu nome, sobrenome, (caso tenha) apelido e idade;
2) Cidade e estado onde mora;
3) Idiomas que domina;
4) Links das redes sociais que participa;
5) 3 fotos bem legais;
6) Um texto dissertativo/argumentativo de no máximo 15 linhas com o tema "O Melhor Clipe de 2013". Para isto você deverá indicar um clipe que tenha superado todas as sua expectativas e argumentar o porque da escolha.

Fácil, né? Mas ó, nem se acostuma, porque o trabalho por aqui é mais pesado que o exército da Anitta. Se você leu até aqui, sabe que não escreve TÃO bem, mas tem vontade e disponibilidade, envia seu e-mail pra gente porque vamos aproveitar esse mesmo recrutamento para selecionar alguns analistas de mídias sociais para as nossas redes, beleza? Bem, é isso! As inscrições estarão abertas até as 23h59 da próxima sexta-feira (04). Designers e programadores também são bem vindos (rs). Boa sorte!

* As atividades realizadas, tanto pelos blogueiros quanto pelos analistas selecionados, serão em regime de voluntariado, isentando os responsáveis pelo blog de todo e qualquer ônus trabalhista..


"Your Body": O melhor clipe do ano passado!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início