RUMOR: Novo Single de Britney Spears Contará Com Sample de "Supermodel" do RuPaul!

RUMOR: Novo Single de Britney Spears Contará Com Sample de "Supermodel" do RuPaul!



Rumores, rumores e mais rumores. Que o novo álbum de Britney Spears é simplesmente um dos (senão O) mais aguardados do ano já não é mais novidade pra ninguém. Desde que o seu site oficial deu início a uma contagem regressiva pra lá de misteriosa, notícias e especulações a respeito de seu retorno não pararam mais. Parcerias, composições e algumas possíveis prévias de singles que estão circulando pela rede são alguns dos assuntos mais comentados do momento.

Na última sexta-feira (06), por exemplo, o produtor Jean Baptiste relevou que o novo single já teria um possível nome: "Work Bitch"; e que além disso, deverá contar com um sample do clássico "Supermodel", originalmente interpretado pela famosíssima drag queen RuPaul. Em sua página oficial no Facebook o produtor disse: “Aos que continuam me pedindo e estão muito impacientes para a divulgação do single, aqui vai uma prévia da letra: ‘Work, turn to the left, work, now turn to the right, work, sachey chantey…”.

Além da letra da música divulgada por Jean, o título do single de Spears também casa perfeitamente com o trecho "you better woooork!", repetido exaustivamente no single de RuPaul. Verdade? Consequência? Jogada de marketing? Ainda não sabemos de fato! Mas independente do que vá realmente cruzar a fronteira do rumor, nós sabemos que isso faz com que nossas cabeças fiquem cada vez mais pensativas e curiosas a respeito. O novo álbum de Britney ainda não teve seu título divulgado, mas no próximo dia 17 de setembro, data em que a contagem regressiva chega ao fim, Spears fará uma aparição no Good Morning America onde dará mais detalhes a respeito deste seu novo projeto.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início