Santa Pecadora: Christina Aguilera Solta o Vozeirão e Integra a Trilha de Jogos Vorazes: Em Chamas com "We Remain"!

Santa Pecadora: Christina Aguilera Solta o Vozeirão e Integra a Trilha de Jogos Vorazes: Em Chamas com "We Remain"!



"Me queime com fogo, me afogue com chuva / Eu vou acordar gritando seu nome / Sim, eu sou uma pecadora / Sim, eu sou uma santa / Aconteça o que acontecer, nós continuamos". Após uma enxurrada de boatos que logo se tornaram fatos, eis que já está entre nós "We Remain", mais novo single da Christina Aguilera. A música, que é parte integrante da trilha sonora do filme Jogos Vorazes: Em Chamas, caiu na internet um dia antes de seu lançamento oficial.

Composta por Ryan Tedder, vocalista do OneRepublic e compositor de hinos como "Halo" da Beyoncé e "Turning Tables" da Adele, a faixa é uma típica balada que caiu como uma luva na poderosa voz de X-Tina. Dê-lhe uma letra sofrida, melodia perfeita e produção digna para que a loira prove mais uma vez a que veio.

A cantora, que não tem conseguido emplacar um grande hit há um certo tempo (uma injustiça, diga-se de passagem), tem agora a oportunidade de mostrar para um novo público que ainda tem gás para continuar surpreendendo. Apesar de não ser a música tema do filme (esse posto ficou por conta do Coldplay com a maravilhosa "Atlas"), "We Remain" rouba a cena e promete emplacar  como um hino de superação e muita força. Ouça:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início