"Gangnam Style" é Coisa do Passado: Descubra o Som Que a Raposa Faz em "The Fox", Novo Clipe da Dupla Ylvis!

"Gangnam Style" é Coisa do Passado: Descubra o Som Que a Raposa Faz em "The Fox", Novo Clipe da Dupla Ylvis!



Prepare seus olhos e ouvidos porque você está prestes a conhecer a mais nova sensação musical que chegou para tombar Psy de seu reinado no Youtube! Diretamente da Noruega, a dupla Ylvis era quase que completamente desconhecida até estrear seu novo clipe, "The Fox", lançado há pouco mais de três dias mas que já alcançou a marca de 3 milhões de acessos, fazendo com que os caras se tornassem a mais nova febre da web.

Em seu país de origem, os irmãos Bård e Vegard Ylvisåker apresentam um programa de variedades na TVNorge, e ao que tudo indica, fizeram este vídeo como forma de divulgar a nova temporada da programação que está prestes a estrear. Com batidas eletrônicas, coreografias e refrão chiclete, "The Fox" é uma narrativa quase que filosófica onde os irmãos noruegueses indagam "qual é o som que a raposa faz"? A resposta está no clipe hilariante em que é praticamente impossível não soltar uma gargalhada ao assistir.

Apesar de caricato e engraçado, não podemos tirar o mérito dos dois talentosos irmãos, que, além de cantarem muito bem, se empenharam em fazer uma produção decente, que chega a ser incrível de tão ridícula. A melodia e a descontração na letra levam a música a ser um dos potenciais hits do próximo verão, consagrando "The Fox" como a sucessora de "Gangnam Style", título este que, se você for parar para pensar, conhecidos, desconhecidos e nem tampouco Psy conseguiram alcançar. Confira e wa-pa-pa-pa-pa-pa-pa-pow:


Oppa Fox Style

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início