#1DDAY: One Direction Dedica Dia Inteiramente as Fãs Com Direito a Evento com Transmissão On Line!

#1DDAY: One Direction Dedica Dia Inteiramente as Fãs Com Direito a Evento com Transmissão On Line!



Atenção Directioners! O One Direction parou absolutamente todos os seus afazeres para gravar um anúncio oficial da banda informando que no próximo dia 23 de novembro será celebrado o One Direction Day. No dia do evento, que servirá como um grande muito obrigado do quinteto a todo o carinho, atenção e apoio de suas fãs, eles comandarão uma transmissão ao vivo na web com duração de nada menos que sete horas.

Harry Styles, Zayn Malik, Niall Horan, Louis Tomlinson e Liam Payne revelaram que esta transmissão contará com várias surpresas, dentre elas, convidados famosos e conteúdo produzido pelos próprios fãs, que segundo eles, são a razão do sucesso do grupo.

Os interessados deverão enviar ideias e sugestões para o show, ou até mesmo vídeos próprios, através do site www.1dday.com. Dois dias após a transmissão, a banda lançará seu terceiro álbum de inéditas, o Midnight Memories, que virá acompanhado de uma grande turnê com passagem confirmada (e ingressos esgotados) pelo Brasil em 2014. No site oficial do evento eles já adiantaram o trabalho das fãs e publicaram algumas atividades e projetos que elas poderão enviar para o #1DDay.

  • Nós queremos que você seja criativa e invente um novo produto do One Direction.
  • Se você pudesse fazer qualquer coisa para os meninos – o que seria?
  • Um item que eles possam usar no palco?
  • Algo para melhorar o tempo deles no ônibus da turnê?
  • Ou que tal um produto só para os fãs do One Direction?
  • Qualquer que seja a sua ideia – nós queremos ouvi-la! E vê-la…
  • Crie o seu protótipo ou uma foto da sua ideia, então faça um vídeo de um minuto contando tudo sobre o produto e poste-o no YouTube.
  • Poste seus vídeos no Twitter com a hashtag #OneBigInvention ou mande por email para 1dday@onedirectionmusic.com
  • Quem sabe o que pode acontecer se nós gostarmos do que virmos?

E aí amiga Directioner, tá parada aí esperando o que? Corre já gravar seus vídeos, bolar ideias e produtos criativos que nós queremos ver o Brasil muito bem representado no 1D Day. Já pensou se os meninos se animam com o seu projeto e te convidam pra conhecê-los em um dos shows que rolam por aqui no ano que vem? Não perde tempo!



Harry: Oi pessoal, nós somos o One Direction e você provavelmente está se perguntando qual é a grande novidade. Há alguns meses, nós decidimos recompensar todos os fãs que nos apoiaram tanto.
Liam: Nós tivemos três anos incríveis e não poderíamos chegar aqui sem vocês, então nós unimos nossas mentes e tivemos a ideia de fazer o 1D Day.
Niall: No dia 23 de novembro de 2013, nós faremos parte de uma transmissão ao vivo de sete horas, mas não será uma transmissão normal, teremos convidados famosos, participações especiais e você terá a chance de sugerir ideias para o evento.
Louis: Você tem alguma sugestão, Niall?
Niall: Te conto depois.
Zayn: A sua melhor característica são os seus olhos, Niall.
Niall: E o seu queixo. Louis: [...] Nós queremos o máximo de pessoas possível envolvidas no 1D Day, então fique atento ao novo site e no Twitter do One Direction para saber como participar.
Harry: Então, se você quer saber mais sobre 1D Day, fiquem ligados no novo site http://www.1dday.com/ para mais conteúdo e informações de como fazer parte desse projeto que serão adicionados muito em breve.
Zayn: Vejo você no dia 23 de novembro!
Niall: Vejo você lá, 1D Day, baby.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início