25 (?): Ryan Tedder Confirma Que Está Trabalhando com Adele No Sucessor do 21!

25 (?): Ryan Tedder Confirma Que Está Trabalhando com Adele No Sucessor do 21!



Desde sua última aparição pública, quando cantou "Skyfall" no Oscar deste ano, Adele ficou reclusa, cuidando da família, mais especificamente do pequeno Angelo. Até o presente momento, nenhum sinal havia sido dado com relação ao sucessor do 21, um dos discos mais vendido da história, que alcançou recentemente a impressionante marca de 25 milhões de cópias vendidas.

É, mas para a alegria dos Daydreamers, Ryan Tedder, vocalista do OneRepublic e compositor do hino "Turning Tables", confirmou em entrevista que já está trabalhando no próximo álbum da cantora: "A Adele soa ainda melhor do que antes. Eu amo onde ela está agora, e ela ainda é minha artista favorita em todo o mundo. Eu poderia pausar toda a minha vida se isso significasse que eu poderia entrar em estúdio com ela durante um mês inteiro".

Segundo vontade da própria, o sucessor de 21 deverá ser um álbum fortemente influenciado pela country music e pelo bluegrass (uma versão mais rústica e tradicional da música country). Adele deseja ainda que o álbum seja gravado unica e exclusivamente com instrumentos acústicos. Agora é rezar para que o disco seja intitulado 25 (se é que me entendem)!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início