Na capa de Britney Jean, oitavo álbum de inéditas de sua carreira, Britney Spears aparece completamente nua, mostrando que o disco está de fato recheado de um material inédito e pra lá de pessoal.
Com cara de poucos amigos, a cantora mostra que o álbum trata-se de um diário musical onde apenas aqueles que andam verdadeiramente ao seu lado (família, amigos, fãs...) terão real acesso ao seu conteúdo.
Toda em preto e branco, a imagem de capa imprime uma Britney vulnerável e delicada, mas ao mesmo tempo guerreira e calejada, pronta para o que der e vier.
Impresso em neon, seu nome de batismo, que dá título a este novo projeto, foi escrito a próprio punho e mostra o quão extraordinária e brilhante Britney Jean Spears (não a princesa do pop, mas Britney em sua verdadeira essência) de fato o é.
O coração que envolve seu nome simboliza uma entrega da cantora, tanto pessoal, já que co-escreveu absolutamente todas as faixas do álbum, como profissional, tendo em vista que Britney está envolvida em absolutamente todos os por menores do disco.