5 Coisas Que Nós Conseguimos Ler na... Capa de Britney Jean, Novo Álbum da Britney Spears!

5 Coisas Que Nós Conseguimos Ler na... Capa de Britney Jean, Novo Álbum da Britney Spears!



Na capa de Britney Jean, oitavo álbum de inéditas de sua carreira, Britney Spears aparece completamente nua, mostrando que o disco está de fato recheado de um material inédito e pra lá de pessoal.

Com cara de poucos amigos, a cantora mostra que o álbum trata-se de um diário musical onde apenas aqueles que andam verdadeiramente ao seu lado (família, amigos, fãs...) terão real acesso ao seu conteúdo.

Toda em preto e branco, a imagem de capa imprime uma Britney vulnerável e delicada, mas ao mesmo tempo guerreira e calejada, pronta para o que der e vier.

Impresso em neon, seu nome de batismo, que dá título a este novo projeto, foi escrito a próprio punho e mostra o quão extraordinária e brilhante Britney Jean Spears (não a princesa do pop, mas Britney em sua verdadeira essência) de fato o é.

O coração que envolve seu nome simboliza uma entrega da cantora, tanto pessoal, já que co-escreveu absolutamente todas as faixas do álbum, como profissional, tendo em vista que Britney está envolvida em absolutamente todos os por menores do disco.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início