Britney Spears Convoca Fãs a Enviarem Fotos Com Ela Para o Encarte de Seu Próximo Álbum!

Britney Spears Convoca Fãs a Enviarem Fotos Com Ela Para o Encarte de Seu Próximo Álbum!


- Eu já enviei a minha, e você?

É fã da Britney Spears? Quer marcar presença no encarte do próximo álbum dela? Então corre porque a princesa do pop emitiu uma nota em seu site oficial informando que seu oitavo álbum de inéditas, que tem lançamento agendado para o próximo dia 03 de dezembro, trará em seu encarte fotos de ninguém menos que seus fãs.

É isso mesmo que você leu! Mas para que Britney tenha acesso aos seus maravilhosos registros, você deverá envia-los para o email mybritneyphotos@gmail.com. Pode ser com a sua coleção de pastas (aquelas de saquinho, rs) e revistas, com seus álbuns favoritos, com aquela camiseta que você comprou na loja oficial, ou com a própria Britney nos bastidores ou meet & greet de algum de seus shows pelo mundo.

Para este seu mais novo trabalho, Britney já lançou o seu primeiro single, "Work Bitch!". O vídeo até o presente momento já contabiliza mais de 21 milhões de visualizações e agradou, tanto a crítica, quantos os fervorosos fãs da diva da música pop. O regulamento completo para participar do projeto Be In Britney's Next Record você encontra aqui!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início