"Under Control": Enquanto o Mundo Acaba, Alesso, Calvin Harris e Theo Hutchcraft do Hurts Comandam a Festa em Novo Clipe!

"Under Control": Enquanto o Mundo Acaba, Alesso, Calvin Harris e Theo Hutchcraft do Hurts Comandam a Festa em Novo Clipe!



Se o planeta estivesse na iminência de ser atingido por um meteoro, o que você faria? Se sua resposta foi curtir, saiba que você não é o único. No novo clipe dos DJs Alesso e Calvin Harris, que ainda conta com a participação de Theo Hutchcraft do Hurts, a mensagem é exatamente essa, aproveitar a vida ao máximo como se aquele momento fosse o último (mas pera aí, é isso mesmo).

Uma das coisas mais bacanas do clipe é que podemos acompanhar a trajetória de várias pessoas diferentes, que ao contrário do que poderíamos imaginar, não estão tristes, mas sim felizes por poderem passar seus últimos momentos numa balada pra lá de hype ao som do trio. Uma curiosidade interessante a respeito do vídeo é que todos os figurantes que aparecem nessa grande festa são internautas que responderam a uma mensagem relâmpago publicada na página oficial de Calvin Harris no Facebook. As primeiras mil que deixassem seu recado na publicação seriam convocadas a participar da festa do fim do mundo.

"Under Control" é mais uma daquelas músicas chiclete com banana farofa que você, com toda certeza, ainda vai ouvir e cantarolar por bastante tempo. O lançamento oficial da faixa no mercado digital acontece no próximo dia 25 de novembro. "Under Control" também estará presente no álbum de estréia de Alesso, que ainda não tem título ou data de lançamento definidos. Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início