Coreano de 21 Anos Incorpora Sasha Fierce e Humilha na Coreografia de "Crazy In Love" da Beyoncé!

Coreano de 21 Anos Incorpora Sasha Fierce e Humilha na Coreografia de "Crazy In Love" da Beyoncé!



Lembram que postamos há algumas semanas atrás o vídeo de uma garotinha que poderia muito bem vir a se tornar uma futura concorrente de Blue Ivy? Então, King B continua a fazer escola. O vídeo viral da vez traz um sul coreano simplesmente A-R-R-A-S-A-N-D-O na icônica e quase impossível para alguns corpos coreografia de "Crazy In Love", primeiro grande sucesso de Beyoncé em carreira solo.

Chris Koo, um jovem coreano (mas que mora atualmente em Nova Iorque) de 21 anos, afastou o sofá e a mesa de centro da sala e simplesmente arrebentou ao som do hino em sua versão The Mrs Carter Show World Tour. Absolutamente TODOS (mas todos mesmo) os trejeitos de Beyoncé (ou será que devo dizer Sasha Fierce?) estavam lá. O vídeo, publicado na conta oficial de Chris no YouTube no último dia 14, já contabiliza mais de 700 mil visualizações.

Feito para comemorar os 10 anos do lançamento de Dangerously In Love, disco de estréia de Beyoncé em sua carreira solo, o vídeo comprova que, mesmo depois de dez longos anos, "Crazy In Love" continua sendo uma das músicas mais atuais, animadas e empolgantes de todos os tempos. Beyoncé já curtiu, e você? Assista:



E aí? O que acharam? O Koo deu conta do recado?

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início