CrazySexyCool: O TLC Está de Volta Com Novo Single, "Meant To Be" + Coletânea + Trailer do Filme Biografia do Trio!

CrazySexyCool: O TLC Está de Volta Com Novo Single, "Meant To Be" + Coletânea + Trailer do Filme Biografia do Trio!



Celebrando 20 anos de seu lançamento enquanto trio, o TLC lança no próximo dia 15 de outubro a sua primeira coletânea. Intitulada 20, a compilação contará com alguns dos maiores sucessos do grupo, incluindo, claro, "Creep", "Waterfalls", "No Scrubs" e "Unpretty", singles estes que encabeçaram o Hot 100 da Billboard americana.

Com um total de 14 faixas, o álbum também servirá como um aperitivo para o mais novo projeto musical do duo, previsto para 2014, já que conta com a inédita "Meant To Be". É, mas enquanto o novo ano não chega, o foco agora é divulgar CrazySexyCool: The TLC Story, filme original do VH1 que conta a história do trio.

Feito especialmente para a tv, o filme tem como estrelas principais Keke Palmer como Rozonda “Chilli” Thomas, Drew Sidora como Tionne “T-Boz” Watkins e Lil Mama como Lisa “Left Eye” Lopes, que infelizmente faleceu vítima de um acidente de carro em 2002. A estreia do filme acontece no próximo dia 21 de outubro na VH1 americana. Assista o trailer:



Para promover o filme, Chilli e T-Boz marcarão presença em vários programas da tv americana. No dia 15, por exemplo, elas estarão no tradicional Good Morning America. Já no dia 16, o agora duo cola no The View, onde revelará suas expectativas quanto a estreia do filme. Fechando a agenda com chave de ouro, as meninas estarão no The Wendy Williams Show no próximo dia 17.

Quanto a "Meant To Be", a faixa é uma baladinha à la TLC, tanto que poderia ser facilmente encaixada em qualquer um dos álbuns anteriores do trio, em especial pelo fato de celebrar exatamente o amor, a cumplicidade e absolutamente tudo que as meninas enfrentaram e conquistaram desde o início de sua jornada até agora. Ouça a faixa abaixo, mas não antes de conferir o tracklist de 20!

01. “Ain’t 2 Proud Beg”
02. “What About Your Friends”
03. “Baby, Baby, Baby”
04. “Hat 2 Da Back”
05. “Creep”
06. “Waterfalls”
07. “Red Light Special”
08. “Diggin’ on You”
09. “Kick Your Game”
10. “No Scrubs”
11. “Unpretty”
12. “Silly Ho”
13. “Damaged”
14. “Meant to Be”

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início