Ela Está em #1 na Billboard: Lorde Comemora Sucesso de "Royals" Com Nova Versão da Faixa em Parceria com Papoose!

Ela Está em #1 na Billboard: Lorde Comemora Sucesso de "Royals" Com Nova Versão da Faixa em Parceria com Papoose!



Lorde está na crista da onda! A neozelandesa de 16 anos, que foi simplesmente a primeira artista do sexo feminino a chegar ao topo da parada Alternative Songs da Billboard, que não era encabeçada por uma mulher desde Tracy Bonham com "Mother Mother" em 1996, alcançou esta semana mais uma graça em sua curta, porém, gloriosa carreira.

Seu single de estreia, "Royals", que vinha mostrando um grande potencial para se fazer presente no topo do Hot 100, tendo em vista o grande número de execuções da faixa nas rádios e a permanência da mesma no primeiro lugar do iTunes de vários países, é simplesmente a música mais poderosa da semana, já que está na posição de número #1 da mais importante parada de singles do mundo.

Como não costuma deixar datas importantes passarem em branco, Lorde lançou na manhã desta terça-feira (08) uma nova versão de "Royals" em parceria com o rapper Papoose. A música, que manteve toda sua estrutura melódica e lírica intacta, pode ajudar Lorde a se manter por mais de uma semana no topo da parada de singles da Billboard*, já que a única diferença entre ela e a versão original são as rimas do rapper. Ouça:



* Pouco tempo atrás, a Billboard passou a não mais contabilizar para a canção original a audiência e a venda de remixes em que a estrutura da nova versão se diferencie parcial ou completamente da original.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início