"TKO": Justin Timberlake é Finalizado (Literalmente) Por Parceira Carente em Novo Clipe!

"TKO": Justin Timberlake é Finalizado (Literalmente) Por Parceira Carente em Novo Clipe!



É disso que a gente tá falando! Depois de lançar um clipe morninho/quase frio para a maravilhosa "Take Back The Night", eis que um dos nomes mais cotados para o posto de próximo Rei do Pop, Justin Timberlake, acertou em cheio na trama envolta ao vídeo de seu mais novo single, "TKO".

A faixa, que já é a segunda música de trabalho oficial do The 20/20 Experience - 2 Of 2, deu um nocaute técnico na cara de todo mundo, fugindo do óbvio (até porque todo mundo já tava fazendo cara de tédio tendo como certo um clipe com temática de boxe) e mais uma vez mostrando a genialidade, não só musical, como artística de Timberlake.

Dirigido por Ryan Reichenfeld, que já assinou diversos vídeos de campanhas para a Adidas, "TKO" tem como protagonista a exuberante Riley Keough, filha de Lisa Marie Presley e neta de ninguém menos que o Rei do Rock, Elvis Presley.

Quanto a trama, é mais ou menos o seguinte. Vocês já ouviram falar que até mesmo o inferno desconhece a fúria de uma mulher rejeitada? Então. Nesse clipe, JT quis, de fato, mostrar o quão perigosa uma mulher que não se sente desejada pelo seu parceiro pode se tornar.

Depois de passar dias sem comparecer (se é que me entendem), Justin resolve finalmente dar para sua mulher um pouco do que ela precisa. É, mas na hora H o cara acaba dando pra trás (vulgo brocha), fazendo com que a fia chegue no seu limite e simplesmente tenha como próximo objetivo de vida elimina-lo de vez. Com uma pegada cinematográfica, o vídeo, de estética e trama simples, surpreende por contar com um desfecho pra lá de radical e, arriscamos dizer, inesperado (sério, ainda tá todo mundo chocado por aqui). Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início