MTV Exibirá Neste Domingo o Documentário Que Revela os Bastidores da Ascensão de Miley Cyrus!

MTV Exibirá Neste Domingo o Documentário Que Revela os Bastidores da Ascensão de Miley Cyrus!



Exibido pela MTV gringa na última quarta-feira (02), o documentário Miley: The Movement será apresentado com exclusividade pela MTV Brasil no próximo domingo (06) a partir das 20h30. Com duração de uma hora, o documentário mostrará os bastidores de Bangerz, quarto álbum de inéditas de Miley, que, mesmo ainda não tendo sido lançado, já a elevou a um outro patamar enquanto artista, tanto por seus singles de sucesso, que simplesmente não param de quebrar recordes, como também pelo seu contexto bem mais, digamos, controverso, especialmente se levarmos em consideração os trabalhos anteriores da artista. "Eu nasci para ser exatamente quem eu sou agora", revelou Miley no primeiro trailer do documentário divulgado pela MTV. Passados três anos desde o seu último álbum de inéditas, Miley não queria saber de outra coisa que não se entregar completamente a música. E não importa se é no estúdio gravando potenciais hits, nos bastidores de seu próximo videoclipe ou mesmo antes de uma importante performance, essa garota empolga e simplesmente transborda criatividade e confiança, mostrando realmente a que veio. Assista o trailer:


Em um novo teaser divulgado pela MTV, a mãe de Miley, Trisha Cyrus, rebateu algumas criticas em relação ao comportamento aparentemente "rebelde" da filha: "Se alguém pergunta: Onde está a mãe dela?, eu respondo: Bem atrás dela! Nos dias bons, nos dias ruins, nas discussões, quando ela chorar, não importa. Eu estou aqui!". Neste mesmo teaser temos acesso a um momento íntimo entre mãe e filha onde Miley se prepara para uma performance recebendo muita energia positiva além, claro, de uma massagem de sua mãe: "Minha mãe é meu mano, se eu ganhar, ela ganha. Não é porque ela é minha empresária, é porque ela é minha mãe". É muito amor, né gente? Confira:


Além de todo o processo de produção do novo álbum e dos momentos íntimos em família, o documentário também conta com participações ilustres, como a da princesa do pop Britney Spears que troca uma ideia com Miley que aproveita para revelar o que ela realmente pensa sobre o VMA. É, mas o foco principal do documentário é mostrar como se dá a transformação de uma artista em ascensão, que, como a gente bem sabe, é o caso da Miley, já que a própria declarou que está se reinventando enquanto artista, tanto que, se pudesse, não cantaria nem mesmo as músicas de seus trabalhos anteriores. Em uma declaração mais marcante, a estrela afirma que finalmente pode se mostrar para o mundo como a vadia que sempre foi. Polêmica, ela? Imagina! Então é isso galera, domingo a noite, todo mundo sentado no sofá com seu baldinho de pipoca na mão e sintonizado na MTV pra conferir esse documentário que promete!

Miley: The Movement
Domingo (06) ás 20h30 na MTV Brasil

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início