Na Íntegra: Ouça Loved Me Back To Life, o Novo Álbum de Celine Dion!

Na Íntegra: Ouça Loved Me Back To Life, o Novo Álbum de Celine Dion!



Com o lançamento de seu novo álbum de inéditas cada vez mais próximo, eis que Celine Dion resolveu seguir os moldes atuais de divulgação e liberou o material na íntegra para ser ouvido em sua conta oficial no Soundcloud. Encabeçado pelo single "Loved Me Back To Life", que tem sua composição assinada por ninguém menos que Sia, o disco chega as lojas no próximo dia 5 de novembro pela Columbia e Sony Music Entertainment.

Com um total de treze faixas em sua edição standard e quinze na deluxe, o álbum contará ainda com uma décima sexta faixa inédita mas que, infelizmente, estará presente apenas em sua versão japonesa. Como toda boa diva da música pop, Celine tem em seu álbum um número invejável de participações especiais, tanto de cantores, como compositores e produtores consagrados.

Por lá aparecem Stevie Wonder na regravação de "Overjoyed", a maravilhosa Diane Warren, compositora de hinos do coração partido, como "Unbreak My Heart" da Toni Braxton, "I Don't Wanna Miss a Thing" do Aerosmith e "Because You Loved Me" da própria Celine, e Ne-Yo, que, pra quem não lembra, dividiu os vocais com a cantora em "I Got Nothin' Left", faixa de seu último disco de inéditas em inglês, o Taking Chances, lançado originalmente em 2007. Ouça o novo álbum:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início