Overdose de Katy Perry: Vídeo Com Letra de "Unconditionally" + PRISM na Íntegra + Walmart AD!

Overdose de Katy Perry: Vídeo Com Letra de "Unconditionally" + PRISM na Íntegra + Walmart AD!



Nem "Dark Rose", nem "Walking On Air". O mais novo single de PRISM, terceiro álbum de inéditas da Katy Perry, é a balada inspira-libertadora "Unconditionally". E sem economizar na criatividade, Katy, que foi uma das precursoras no lançamento de vídeos com letra na web, preparou um lyric video mais do que caprichado para sua mais nova música de trabalho.

Como uma mistura de desabafo e declaração de amor, o vídeo com letra de "Unconditionally" tem como protagonistas as modelos androgeno-femininas (isso mesmo, FE-MI-NI-NAS) Janell Shirtcliff e Erika Linder, amigas de longa data de Katy.

Produzido e dirigido por Aya Tanimura, o lyric mostra de maneira bastante crua os dois lados de uma relação, onde apenas um dos parceiros está disposto a expor seus sentimentos, declarando o quão incondicional é o seu amor. Tanto que, enquanto uma das modelos coloca pra fora tudo que sente pela sua amada, a outra simplesmente aposta no carão enquanto ouve e sente as palavras de amor da faixa sendo proferidas em sua direção. Confira:



Superou as expectativas, hein? Já estamos ansiosos pelo próximo vídeo com letra, Kátia! E como vocês já devem saber, o PRISM acabou caindo na web antes da hora. É, mas se você pensou que a Katy ia sair correndo desesperada pra deletar todos os links de download ilegal se enganou. A fia fez melhor e disponibilizou o álbum na íntegra para audição gratuita em sua conta oficial no Soundcloud. Demais, né? O lançamento mundial do disco acontece na próxima terça-feira (22). Ouça abaixo:



E como divulgação pouca é bobagem, Katy em pessoa foi até o Walmart entregar a primeira tiragem do PRISM e aproveitou que já tava lá pra fazer as vezes de promotora, organizando as prateleiras e atendendo os clientes que foram a loucura com a sua presença. Tá, isso não aconteceu de verdade, mas sim no comercial que divulga a versão 'Zinepack do álbum, que será comercializada com exclusividade pela multinacional. Cartão de crédito internacional, te dedico. Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início