Prism: Festa de Lançamento do Novo Álbum de Katy Perry Acontecerá no Novo iHeartRadio Theater em Los Angeles!

Prism: Festa de Lançamento do Novo Álbum de Katy Perry Acontecerá no Novo iHeartRadio Theater em Los Angeles!



Katy Perry será a responsável por inaugurar o novo teatro do iHeartRadio em Los Angeles onde irá promover o lançamento de seu terceiro álbum de inéditas, o Prism, com direito a uma performance exclusiva seguida de um bate bola com perguntas e respostas que serão transmitidas ao vivo.

O evento vai ao ar primeiramente pelas 175 estações de rádio da Clear Channel espalhadas pelos Estados Unidos (Z100 e KIIS FM são algumas delas), no dia 22 de outubro às 22h (Brasília), e posteriormente também será transmitido pelo canal canal The CW, mais precisamente no dia 25 de outubro. Além da apresentação, Katy também será entrevistada pelo apresentador Mario Lopez, onde revelará um pouco de tudo sobre o processo de criação e composição da era Prism. Katycats, já podem começar a desmarcar todos os compromissos pra esse dia!

Localizado no Burbank Studios (Califórnia), o novo iHeartRadio Theater tem capacidade para 20 mil pessoas e foi projetado para receber performances intimistas de grandes nomes da música, onde os mesmos poderão realizar eventos exclusivos, como o lançamento de um álbum por exemplo.

Tom Poleman, presidente de plataformas de programação nacional do Clear Channel Media & Entertainment, não escondeu a sua excitação quanto ao evento: "Nós não poderíamos estar mais animados em ter Katy Perry como a primeira cantora a performar no nosso maravilhoso teatro. Similar ao iHeartRadio de Nova York, o novo local dá a artistas como Katy um palco perfeito para mostrar seus novos projetos na frente de uma plateia intimista, e também alcançar mais fãs através da nossa audiência nacional com a transmissão ao vivo". E aí, animados?

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início