Rihanna é Uma Cafetina Piranhona Que Twerka Dentro D'Água no Clipe de "Pour It Up"!

Rihanna é Uma Cafetina Piranhona Que Twerka Dentro D'Água no Clipe de "Pour It Up"!



Pensou que a divulgação do Unapologetic tinha acabado? Na-na-ni-na-não! Ainda estamos na metade do processo. E para dar continuidade aos trabalhos Rihanna escolheu uma das faixas mais niggas do registro, o hino da ostentação "Pour It Up". Composta por Riri em parceria com o Planet VI ("Bow Down / I Been On", "I'm Out"), a faixa tem sua produção assinada por ninguém menos que Mike Will Made-It, responsável por alguns dos maiores hits da atualidade, como "We Can't Stop" da Miley Cyrus e "Body Party" da Ciara.

Sem o apoio direto da gravadora para o lançamento da faixa como single, Rihanna se viu obrigada a reter gastos e assinar ela mesma a direção do vídeo. Lançado em seu canal oficial no Youtube (nem pro VEVO a gravadora quis mandar, sacanagem), o clipe mostra Rihanna envolta a uma fumaça verde (que ainda não sabemos ao certo se é de maconha ou dinheiro queimado) como uma legítima cafetina pin-up que hoje pode estar no conforto de seu trono, mas que no passado já teve que ralar e muito a sua tcheca no chão.

Antes stripper, hoje empresária e dona de suas próprias garotas de programa, Rihanna passa boa parte do clipe sentadinha apenas mandando seus versos e observando o trabalho de suas escravas sexuais. É, mas como quem quer ver um trabalho bem feito não manda e sim o faz, Rihanna desce do salto e mostra para suas cachorras como é que se twerka dentro d'água (isso mesmo, dentro d'água) de verdade. É isso aí Riri, mostra pra elas! Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início