"Five Tattoos": Ella Henderson do The X Factor UK Divulga Vídeo de Seu Novo Single em Versão Voz e Piano!

"Five Tattoos": Ella Henderson do The X Factor UK Divulga Vídeo de Seu Novo Single em Versão Voz e Piano!



Tida por muitos como a favorita da edição 2012 do The X Factor britânico, Ella Henderson não para! Depois de lançar o single "Waiting", a cantora chega agora com um novo, e segundo fontes, primeiro single de seu álbum de estreia. "Five Tattoos", que será disponibilizada para venda digital no próximo dia 2 de dezembro, teve seu vídeo divulgado na página oficial da cantora.

Cantando da maneira que mais gosta, acompanhada apenas pelo piano, a jovem cantora de apenas 17 anos nos apresenta seu melhor. A poderosa voz e o timbre único estão ali. A canção, uma poderosa balada, ilustra bem o que podemos esperar do CD de Ella, que já confirmou estar trabalhando com Emeli Sandé e Paul Epworth (grande parceiro de Adele).

Ella, que deixou o The X Factor na 7ª semana, era tida por críticos como a principal participante do reality. Vale lembrar que ela perdeu nessa semana para o vitorioso James Arthur. O CD de estréia da cantora ainda não tem previsão de lançamento, mas fiquem atentos porque com toda certeza será um grande debut. Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início