"Back Together": Jesse McCartney Lança Vídeo Com Letra Para Seu Primeiro Single em Três Anos!

"Back Together": Jesse McCartney Lança Vídeo Com Letra Para Seu Primeiro Single em Três Anos!



Jesse McCartney, que andava sumidinho desde o não-lançamento de seu álbum Have It All (que caiu na web antes da hora e acabou sendo adiado), parece não ter ficado nem um pouco abalado com o acontecido, e ao que tudo indica, três anos após o lançamento do single "Shake", o garoto segue em frente de cabeça erguida e pronto pra outra.

Toda essa reviravolta na carreira de Jesse começou logo após o seu contrato com a gravadora Hollywood Records chegar ao fim, fazendo com que o cantor de 26 anos se tornasse um artista independente. É, mas agora ele é o mais novo contratado da gravadora Eight0Eight, na qual  se prepara para lançar um EP em outubro seguido de um álbum de inéditas no ano que vem.

E Jesse parece não estar de brincadeira quando o assunto é a divulgação de seu novo projeto, tanto que logo após o término da etapa americana da In a World Like This Tour dos Backstreet Boys, em que ele serviu como ato de apoio juntamente com o DJ Pauly D, o cantor anunciou através de suas redes sociais uma novidade envolvendo seu mais novo single, "Back Together", lançado oficialmente em agosto passado. Tal novidade trata-se de um vídeo com letra que caiu na web essa semana com imagens que lembram bastante os créditos iniciais de filmes românticos e antigos.

"Back Together" chega com uma sonoridade bastante diferente dos trabalhos anteriores de Jesse, que aposta agora numa pegada pop setentista com agudinhos. Em recente entrevista para o programa Socialite Life, o músico disse que gosta sempre de experimentar coisas novas e que em seu novo álbum ele apostará num conceito musical e visual completamente diferente de tudo que ele já fez. Confira:.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início