TOP 10: Billboard Elege as Melhores Colaborações de Dance-Pop de Todos os Tempos!

TOP 10: Billboard Elege as Melhores Colaborações de Dance-Pop de Todos os Tempos!



A Billboard adora uma lista, né gente? E dessa vez a Bíblia da música resolveu fazer uma parada com as melhores colaborações de faixas que misturam pop e música eletrônica (dance-pop) de todos (atente-se TODOS) os tempos. Na lista, nomes como Chemical Brothers, Skrillex, Moby e Gwen Stefani marcaram presença e se engalfinharam pela primeira posição. É, mas nenhum deles foi sequer pras cabeças.

Em terceiro lugar, Rihanna e Calvin Harris brilharam com a sua "We Found Love", logo abaixo de Delerium e Sarah McLachlan (aquela de "Angels") com a clássica "Silence". Na primeiríssima posição, David Guetta e a eterna Destiny's Child Kelly Rowland receberam a merecida medalha de ouro pela empolgante "When Love Takes Over".

Lançada originalmente em 2009 e simplesmente aclamada pela crítica, "When Love Takes Over" até tentou, mas foi barrada na 76ª posição do Hot 100 da Billboard, no entanto, estourou encabeçando paradas em toda a Europa e isso foi o suficiente para certificá-la, segundo a Billboard, como a maior colaboração dance da história.

A música integra o CD One Love de David Guetta, um de seus álbuns mais bem sucedidos e que registra até o presente momento mais de 3 milhões de cópias vendidas. Mas e você, concorda com a escolha da Billboard? Sim? Não? Tá na dúvida? Então confira a lista completa com todas as posições e divida as suas conclusões com a gente nos comentários!

1. David Guetta & Kelly Rowland "When Love Takes Over"
2. Delerium & Sarah McLachlan "Silence"
3. Rihanna & Calvin Harris "We Found Love"
4. Moby & Gwen Stefani "South Side"
5. Chemical Brothers & Q-tip "Galvanize"
6. Oakenfold & Shifty Shellshock "Starry Eyed Surprise"
7. Skrillex & The Doors "Break' n Sweet"
8. MSTRKFT & John Legend "Heartbreaker"
9. Morgan Page & Lissie "The Longest Road"
10. Simian Movile Disco & Beth Ditto "Cruel Intentions"

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início