"Escolho Você": Marcelo Adnet Faz as Vezes de Namorado Pentelho no Novo Clipe de Sandy!

"Escolho Você": Marcelo Adnet Faz as Vezes de Namorado Pentelho no Novo Clipe de Sandy!



Imaginem um casal improvável. Mariah Carey e Eminem (dizem que rolou, mas ela nega veementemente), Taylor Swift e Kanye West ou quem sabe até Cher e Tom Cruise (opa, esse foi real). É, mas nenhum desses é tão improvável quanto o que vemos no clipe do mais novo single de Sandy.

O vídeo da música "Escolho Você" reúne a eterna Maria Chiquinha com o talento do stand up comedy, ex-MTV e atual global Marcelo Adnet. É, mas essa escolha não foi em vão, uma vez que a letra da canção faz referência a uma relação de duas pessoas que são diferentes mas que não conseguem viver longe uma da outra.

Durante o clipe, Adnet, que faz as vezes de namorado, se encarrega de todo tipo de sacanagem com a amada, como passar cola nas teclas de seu piano, sujar a sala de terra, assustá-la durante o jantar, enfim, é aquele típico namorado pentelho, desligado!

Mas no fim, bem, no fim tudo acaba com o felizes para sempre no melhor estilo "Se não pode vencê-lo, junte-se a ele"! O mais interessante nessa história é que de fato rolou uma química maravilhosa entre os dois (abre o olho Calabresa). Assista:



"Escolho Você" faz parte de Sim, segundo álbum de inéditas de Sandy lançado em junho passado pela Universal Music.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início