Americana Dança "Get Me Bodied" da Beyoncé Antes de Cirurgia e Leva Música de Volta aos Charts!

Americana Dança "Get Me Bodied" da Beyoncé Antes de Cirurgia e Leva Música de Volta aos Charts!



Adivinhem só qual artista inspirou o vídeo viral do momento? Se você disse Beyoncé, acertou! Eleita a rainha dos virais, Mrs. Carter é indiretamente responsável não só por um dos vídeos mais visualizados na web nos últimos dias, mas também pelo momento "The Arting Of Letting Go" da protagonista do mesmo.

Ao som de "Get Me Bodied" do álbum B'Day, a médica Deborah Cohen dança como se não houvesse amanhã pouco antes de uma cirurgia onde teve que retirar seus seios através de uma dupla mastectomia. Dançada de maneira empolgada não só pela médica/paciente como por todos os enfermeiros e médicos da sala, a música, bastante animada, abriu espaço para a emoção, ao mostrar que, mesmo em momentos ruins, não devemos nos deixar abater.

É, mas se vocês estão pensando que o vídeo da Deborah é só mais um viral em meio a milhares se engana. É que graças ao vídeo, assistido até o presente momento por mais de 20 milhões de pessoas (entre o vídeo original e suas republicações), a faixa "Get Me Bodied", lançada em 2007, voltou a marcar presença entre as 100 mais da Billboard.

E isso não é tudo. O vídeo está fazendo tanto sucesso, que a música conseguiu alcançar um pico ainda maior que o da época de seu lançamento oficial. Em 2007, no auge de sua divulgação, "Get Me Bodied" alcançou o 68º lugar. E agora, seis anos depois, a faixa se encontra na posição de número 46 da mais importante parada de singles do mundo. Assista:



Beyoncé tem em seu fandom alguns dos fãs mais lindos do mundo, sim ou sim? Ela, sem sombra de dúvidas, deve estar rindo à toa com todo esse carinho, além, claro, do sucesso alcançado pela faixa e pela cirurgia de Deborah, que está tendo um ótimo pós-operatório segundo informações oficiais de seu blog. Só acho que a gente já pode marcar uma baladinha com a Deborah pra ela nos ensinar alguns de seus movimentos!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início