Anitta Só Quer Saber de Paz, Amor e Pegação no Clipe de "Zen"!

Anitta Só Quer Saber de Paz, Amor e Pegação no Clipe de "Zen"!


- Pre-para que agora é hora, Olla é poderosa, é a camisinha, mostra que é fogosa...

Dando continuidade a divulgação de seu álbum de estreia, a cantora Anitta divulgou nesta segunda-feira (03) o clipe de seu mais novo single. Depois de apostar certeiramente em estilos que vão do pop ("Meiga e Abusada") ao funk ("Show das Poderosas"), passando, claro, pela música eletrônica ("Não Para"), Anitta mostra agora um lado mais tranquilinho, mais paz e amor, e, como descreve na própria música, "Zen".

Dirigido por Thiago Calviño, mesmo de "Show das Poderosas", o clipe de "Zen" conta a historia de um casal vivido por Anitta juntamente com o ator global Victor Sparapane, conhecido por interpretar o personagem Fera na última temporada de Malhação, onde os dois vivem um típico romance carioca, com direito a beijos na praia, carícias ao pôr do sol e curtição pra dar e vender.

Além de Victor, escolhido a dedo pela própria Anitta, que em entrevista ao site Ego revelou que a seleção se deu pelo fato de que ela sempre o via na novela e que simplesmente adora homens com cara de bebê, outra participação pra lá de especial se dá logo no início do vídeo, quando Alfredo, cachorrinho de estimação da cantora, faz uma aparição pra lá de preguiçosa. Que fofo, gente!

Ainda segundo a cantora, a ideia central do clipe era mostrar como seria sua vida caso ela realmente tivesse tempo para namorar. Pra quem não acompanha as publicações de Anitta nas redes sociais, a fia dorme cada vez menos e trabalha cada vez mais. Recentemente, em um especial de tv, a própria confirmou que teria que dormir pelo menos três dias seguidos para se sentir completamente descansada, mas ao mesmo tempo revelou que não conseguiria cumprir esta difícil missão pelo fato de ser muito elétrica e estar sempre pensando em coisas novas e as executando ao mesmo tempo. Acho que umas aulinhas de yoga e meditação cairiam bem pra Anitta ficar mais "Zen", né? Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início