Backstreet Boys Aparecem Suados, Sarados e Descamisados na Prévia do Clipe de "Show 'Em (What You're Made Of)"!

Backstreet Boys Aparecem Suados, Sarados e Descamisados na Prévia do Clipe de "Show 'Em (What You're Made Of)"!


Backstreet's back: ALRIGHT!

Agora a porra ficou séria! Depois de um comeback calminho, no melhor estilo papai e mamãe, os Backstreet Boys resolveram finalmente mostrar pra gente do que eles são feitos no clipe de seu mais novo single, "Show 'Em (What You're Made Of)".

Em prévia, divulgada neste domingo (17), podemos ver os garotos da rua debaixo interpretando a faixa, que se destaca por sua sonoridade e letra libertadoras, de uma maneira bastante convincente (tendo em vista seu título) e nunca antes vista.

É que por aqui, Brian Littrel, o Backstreet Boy mais contido e bem comportado de todos os tempos (sério gente, até álbum gospel ele já lançou) resolve mostrar que está com tudo em cima, se despindo, quase que por completo, e deixando amostra o trabalho pesado que ele vem realizando em seu abdômen (e que abdômen). Assista:



O Howie tá lindo? Tá! O Nick tá fofo? Também! Kevin e AJ sensualizaram mares? Sim! Mas o Brian se sobressaiu galera. O que é que a gente pode fazer, não é mesmo? Agora a pergunta que fica no ar é: Se na prévia rolou Brian e AJ descamisadinhos, será que no clipe rola de todos os Backstreet Boys estarem com seus maravilhosos e esculturais corpos amostra? Que tal a gente bombardear o Jon Vulpine (Diretor do clipe) de tweets até ele dizer que sim? Valendo!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início