"Young Blood": Sophie Ellis Bextor Lança Clipe Simples e Sofisticado Para o Primeiro Single do Wanderlust!

"Young Blood": Sophie Ellis Bextor Lança Clipe Simples e Sofisticado Para o Primeiro Single do Wanderlust!



No mês passado, Sophie Ellis Bextor finalmente confirmou seu retorno ao mundo da música ao divulgar um trailer pra lá de lindo (comentamos aqui) com trechos de canções inéditas de seu novo álbum, Wanderlust. Até aí tudo bem, não fosse o fato da cantora ainda não ter anunciado nenhuma dessas novas canções presentes no teaser como single oficial.

É, mas na semana passada, a modelo-musa-cantora britânica resolveu escolher "Young Blood" como seu single de retorno. A canção, que já havia sido divulgada em suas redes sociais no inicio do ano em sua versão demo, é uma baladinha orgânica de quase cinco minutos que conta apenas com piano e os vocais de Ellis.

O vídeo da faixa, que acaba de ser lançado no canal oficial de Sophie no Youtube, é uma sequência do material apresentado no teaser, dirigido por Sophie Muller, porém mostrando "Young Blood" e sua história completa, tudo de forma simples e sofisticada, sem fugir muito do conceito de seu novo álbum, que chega as lojas no próximo dia 20 de janeiro. Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início