Dianna Agron (de Glee) é Brandon Flowers em "Just Another Girl", Novo Clipe do The Killers!

Dianna Agron (de Glee) é Brandon Flowers em "Just Another Girl", Novo Clipe do The Killers!



O The Killers está andando a passos largos quando o assunto é a divulgação de sua primeira coletânea Direct Hits, lançada oficialmente no último dia 11 de novembro. Tanto, que lançou nesta segunda-feira (25) o clipe para a inédita "Just Another Girl", segundo single oficial da compilação, que, segundo o baterista Ronnie Vannucci, foi uma decisão um tanto quanto boba da gravadora (também achamos, queremos álbum de inéditas).

Estrelado por Dianna Agron, a Quinn do seriado Glee, o vídeo faz um apanhado geral da videografia do The Killers de todas as maneiras possíveis. Nele podemos ver, além de cenas de clipes antigos da banda, Dianna, que faz as vezes de Brandon Flowers no clipe, revisitando figurinos e cenários icônicos de alguns dos vídeos do quarteto mais querido de Las Vegas.

Por lá vemos a fia de bigode, assim como o Brandon em "All These Things I've Done", batendo perna pelo casamento, aquele de "When You Were Young" - lembra? -, e até ressuscitando o traje vermelho nada discreto utilizado pelo vocalista número um de nossos corações no clipe de "Spaceman". Os vídeos de "Somebody Told Me", "Bones" e até o mais recente "Runaways" também são homenageados por aqui. Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início