Ed Sheeran Lança "I See Fire", Sua Primeira Música Inédita em Dois Anos, Para a Trilha do Segundo Filme da Saga O Hobbit!

Ed Sheeran Lança "I See Fire", Sua Primeira Música Inédita em Dois Anos, Para a Trilha do Segundo Filme da Saga O Hobbit!



Ed Sheeran pode ter encerrado os trabalhos de seu agraciado álbum de estreia +, mas isso para ele não é sinônimo de longas férias, afinal, já existem novidades musicais a caminho, e, para a nossa alegria, o lançamento de um novo álbum, ainda sem título, já é dado como certo para o inicio do ano que vem.

Traçando um paralelo entre seu trabalho próprio e novas oportunidades, Ed recebeu um convite irrecusável de Peter Jackson para integrar a trilha sonora do novo longa metragem do diretor. Intitulada "I See Fire", a faixa, lançada nesta terça-feira (05), é o primeiro single inédito do cantor em nada menos que dois anos, sendo total e completamente composta e produzida por ele especialmente para o segundo filme da trilogia O Hobbit.

Apesar de ser a música-tema do longa, "I See Fire" marcará presença única e exclusivamente nos créditos finais do filme, e, infelizmente, não estará presente no novo disco de Ed, como o próprio confirmou via Twitter. Com uma pegada acústica, característica das composições do cantor, a canção tranquilinha é encorpada por violinos maravilhosos, que fazem dela uma das mais belas músicas de trilha sonora que já ouvimos. Peter Jackson, de fato, não poderia ter escolhido ninguém melhor para essa tarefa. Ouça:



O Hobbit: A Desolação de Smaug chega aos cinemas no próximo dia 13 de dezembro e conta como se deu a saga de Bilbo Bollseiro para reconquistar o reino perdido da Montanha Solitária, dominado pelo dragão Smaug. Durante esta jornada, ele se depara com o anel de poder possuído por Gollum. Confira o trailer:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início