Kim Kardashian Faz Topless e Pega Carona com Kanye West em "Bound 2", Novo Clipe do Rapper!

Kim Kardashian Faz Topless e Pega Carona com Kanye West em "Bound 2", Novo Clipe do Rapper!



Segundo pesquisa do site Q Scores, a popularidade de Kanye West caiu 66% desde que ele começou a se relacionar com a estrela de reality show Kim Kardashian, mas isso parece não ter afetado muito o casal, nem tampouco sua fortuna milionária. Buscando expor sua despreocupação sobre as estatísticas para a gentalha mídia, Yeezus lançou na última terça-feira (19) no programa The Ellen Degeneres Show o clipe de seu mais novo single, "Bound 2", que conta com a participação sabe de quem? Isso mesmo, de sua noiva, Kim.

Dirigido pelo fotógrafo de moda Nick Knight ("Pagan Poetry", "Born This Way"), "Bound 2" dividiu opiniões entre os fãs entusiastas do casal Kimye, que admiram tudo que eles fazem, e aqueles que acharam o vídeo um masterpiece do trash, devido ao entrosamento de ambos e o efeito Crepúsculo, resultado do excesso de chroma-key, que beira a cafonice em boa parte da produção (proposital né gente, acorda).

Gravado em estúdio com direito a Grand Canyon fake, a premissa "romântica" do vídeo gira em torno de Kanye em um passeio de moto com a mãe de North West no melhor estilo acabei-de-parir-e-estou-linda, que de topless, faz caras e bocas na carona com o amado. O ponto alto é o vai e vem implícito da concepção da pequena primogênita em cima do veículo, enquanto o ~Deus do rap~ declama "Eu quero te foder duro na pia e depois disso dar-lhe algo para beber". Ah o amor... (mentira, gorfei).

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início