Lady Gaga, Muppets e Convidados Fazem a Festa em Especial de TV em Comemoração ao Dia de Ação de Graças!

Lady Gaga, Muppets e Convidados Fazem a Festa em Especial de TV em Comemoração ao Dia de Ação de Graças!



Como já é de conhecimento geral da nação, todo ano, na 4ª quinta-feira do mês de novembro, comemora-se o Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos. Por aqui esse feriado maravilhoso ate foi instituído em 1947, mas flopou mais que tudo e acabou caindo no esquecimento. É, mas mais tradicional que o Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos, são os especiais de tv dos Muppets, que começaram a ser produzidos no início dos anos '70 e seguem até hoje conquistando gerações.

Sem lançar nada novo para a tv desde 2008, muito possivelmente devido as gravações de seu último longa lançado em 2011, os Muppets queriam fazer algo diferente para voltar com tudo, e conseguiram. Tendo como estrela de seu show ninguém menos que Lady Gaga, o Holiday Spetacular dos Muppets, exibido na noite desta quinta-feira (28) pela ABC,  foi simplesmente um dos mais memoráveis de todos os tempos.

E pra quem tava achando que a Mãe Monstra chegaria desacompanhada, se enganou. Dentre seus convidados especiais estavam nomes como Elton John, com quem apresentou as faixas "Bennie And The Jets" e "ARTPOP", Joseph Gordon-Levitt, para um dueto do clássico "Baby, It's Cold Outside", e RuPaul, com quem dividiu os vocais na espetaculosa "Fashion!". O hit "Applause", o quase segundo single "Venus" e algumas das nossas faixas favoritas do ARTPOP, como "Manicure" e "Gypsy", também marcaram presença no especial. Abaixo você pode assistir o Lady Gaga and the Muppets' Holiday Spectacular na integra dividido em três partes!








0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início