Rihanna Tá Toda Sombria, Sofrida e Pirigótica no Clipe de "What Now"!

Rihanna Tá Toda Sombria, Sofrida e Pirigótica no Clipe de "What Now"!



É minha gente, as baladinhas estão em alta. Depois de toda uma era envolta a farofas cada vez mais engasgadoras, as maiores divas da música pop da atualidade apostam agora numa sonoridade mais crua e singela, com uma pegada toda melancólica e cheia de sentimentos.

E se Mariah Carey ("The Art Of Letting Go"), Katy Perry ("Unconditionally"), Miley Cyrus ("Wrecking Ball") e até Britney Spears ("Perfume") estão se aventurando com sucesso neste seguimento, porque não continuar nadando exatamente nesta maré, não é mesmo?

Versátil que só ela, Rihanna, que já flertou com absolutamente todos os estilos de música existentes, resolveu desacelerar e lançou em novembro do ano passado um álbum onde as baladas simplesmente predominaram.

Um ano depois, o Unapologetic ainda tem sim ótimas histórias para contar, e a mais nova delas é "What Now", faixa composta por Rihanna em parceria com Olivia Waithe, Parker Ighile e Nathan Cassells, que responde como quinto single oficial do disco.

Numa vibe bem sofrida, Rihanna chega toda melancólica e semi-futurística, mostrando seu lado mais pirigótico, enquanto várias cenas de impacto são mostradas em segundo plano.

Alguns de seus clipes mais icônicos, como "Russian Roulette", "Disturbia" e "Diamonds", podem ser vistos aqui. Delicada mas ao mesmo tempo agressiva, a cantora chega toda cheia dos contorcionismos e projeções, enquanto se pergunta o que fazer da vida dali em diante: "E agora? / Eu simplesmente não consigo entender". Nem a gente, Riri. Assista:



Pra quem ainda tinha dúvidas do porque a fia vai receber o Icon Award no próximo AMAs taí a resposta! Já pode chamar de melhor clipe da era, sim ou sim? You go Riri!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início