Romeu da Vida Moderna: Akon Vive História de Amor Quase Proibida em Seu Novo Clipe, "So Blue"!

Romeu da Vida Moderna: Akon Vive História de Amor Quase Proibida em Seu Novo Clipe, "So Blue"!



Apesar de estar tocando incessantemente nas rádios com o hit "Play Hard" em parceria com Ne-Yo e David Guetta, Akon andava sumidinho desde o lançamento de seu último álbum, o Freedom de 2008, que teve como carro-chefe a contagiante "Right Now (Na Na Na)".

Agora, prestes a lançar o cd Stadium, que vinha sendo adiado desde 2010, o cantor senegalês parece ter aparado todas as arestas que faltavam para seu lançamento, e previsto para o início de 2014, o álbum já possui até single de estreia oficial, a baladinha delicinha "So Blue".

Em seu retorno videoclíptico, Akon paga de galã e cobiça a mulher do próximo uma mulher quase impossível, que possui um marido obsessivo e super protetor que vive a tiracolo. Mas em meio a várias esculturas e objetos de arte (oi?), o cantor faz a linha romântico incorrigível e não desiste, salvando sua amada da vida opressiva em que vivia.

Um clichezão nível água com açúcar, disponível na locadora mais próxima de você (ou não), mas que vale a pena pela trilha sonora. Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início