"Quer Saber?": Cine Se Anima Com Rolê Pela Gringa e Deixa a Gata Esperando em Novo Clipe!

"Quer Saber?": Cine Se Anima Com Rolê Pela Gringa e Deixa a Gata Esperando em Novo Clipe!



Dando continuidade a divulgação de seu segundo EP, o Verano, lançado em fevereiro passado pela Panic!, a banda Cine chega agora com "Quer Saber?", segundo single oficial deste projeto que, vamos combinar, nem precisava de clipe pra gente simplesmente ficar de cara com a produção.

De longe uma das melhores faixas já lançadas pelo Cine, "Quer Saber?" tem sua composição assinada pelos cinco integrantes da banda e se distancia bastante da sonoridade eletrônica e, digamos, sintetizada presente em Flashback! e Boombox Arcade, seus dois primeiros álbuns de estúdio.

Misturando groove e pop, a faixa fala sobre um relacionamento um tanto quanto conturbado, onde a pretendente parece fazer pouco caso do interesse de um cara que está ali total e completamente a sua disposição: "Cê sabe, eu tô na tua, não posso esconder / Tá transbordando na minha cara / Essa vontade louca de querer te ver / Mas se eu te ligo, você fala / Não vai rolar / Amor, hoje não dá / Eu vou desligar / Preciso descansar".

É, e no clipe, que tem sua produção assinada por Rafael Kent, a história segue exatamente por essa premissa. Por lá, DH marca um encontro com a sua garota, combinando de encontrá-la em dez minutos. É, mas nesse meio tempo o cara sai com a sua galera pra dar aquele rolê esperto por alguns dos pontos mais luminosos de Los Angeles, San Diego e Las Vegas e acaba perdendo a hora. Pra gente foi rapidinho, né? Questão de três minutos. Mas pra gata foi o maior tempão e, pelo jeito, ela não ficou muito feliz em esperar. Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início