"Show 'Em (What You're Made Of)": Os Backstreet Boys Querem te Mostrar do Que Eles São Feitos em Novo Clipe!

"Show 'Em (What You're Made Of)": Os Backstreet Boys Querem te Mostrar do Que Eles São Feitos em Novo Clipe!



Eles já foram monstros em um comeback ("Everybody (Backstreet's Back)"), já dançaram com cadeiras ("As Long As You Love Me"), já correram por suas vidas em túneis ("The Call"), já se transformaram em robôs num futuro distante ("Larger Than Life")... Em suma, os Backstreet Boys já fizeram de um tudo quando o assunto é videoclipe. Sendo assim, como se reinventar quando a jovialidade e a criatividade já não são mais as mesmas? Simples, sendo destemidos.

E é isso que os garotos da rua de trás fazem no clipe de seu mais novo single, "Show 'Em (What You're Made Of)". No melhor estilo "Quit Playing Games (With My Heart)" versão balzaquiana, a eterna boyband surpreende em um single baladinha com o quinteto em sua boa parte despidos, onde o intuito de passar uma mensagem positiva é bem maior do que a preocupação de estarem ou não com menos roupa ou mesmo aparecerem bonitos em tela (o que de fato eles ainda conseguem fazer sem esforço ou artifícios gráficos).

É muito bom ver essa simplicidade e naturalidade em tela, e perceber que, mesmo depois de tantos altos e baixos, os Backstreet Boys ainda conseguem nos proporcionar bons singles. O diretor Jon Vulpine conseguiu extrair o melhor de cada backstreet sem deixar nada forçado, e, apesar de Brian Littrell ter roubado a cena (vai dizer que não?), todos os boys tiveram o seu merecido destaque. Isso sem falar na música, que não tinha sido aprovada como single por boa parte dos fãs (incluindo a gente), e agora já não sai mais do repeat. Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início