"Arena Brasileira": A Copa do Mundo Já Chegou no Novo Clipe de Seu Jorge & Spike Lee Para a LG!

"Arena Brasileira": A Copa do Mundo Já Chegou no Novo Clipe de Seu Jorge & Spike Lee Para a LG!



Ainda falta um bocadinho pra Copa do Mundo, mas o Seu Jorge só quer saber de convocar a galera pra torcer pela nossa seleção no clipe de "Arena Brasileira". Dirigido pelo renomado cineasta americano Spike Lee, o vídeo vai do Norte ao Sul do país em pouco mais de quatro minutos mostrando toda a nossa diversidade, energia e paixão pelo futebol brasileiro.

E não importa se você tá de terno e gravata no escritório ou de bermuda e chinelo na descida do morro. Por aqui o que vale é a sua torcida pelo Brasil em busca de mais este importante título. Parte integrante da campanha Sua Arena da LG do Brasil, o clipe conta com ações de merchandising de diversos produtos da marca que já faz mais do que parte do nosso cotidiano.

Com o objetivo de transformar a casa dos brasileiros na melhor arena para se acompanhar os jogos da Copa, a LG lançou em seu site oficial uma promoção que vai sortear seis arenas particulares que juntas somam quase meio milhão de reais em prêmios. Tem TV Ultra HD de 84", Home Theather, Ultrabook e mais uma cassetada de prêmios que se chegassem na minha casa eu certamente infartaria e teria que deixar de herança pra alguém. Pra vocês já irem se situando, os sorteios acontecerão mensalmente, de janeiro a junho, pela Loteria Federal. Pra conferir a lista completa com os itens de cada arena e o regulamento da promoção acesse www.suaarenalg.com.br mas não antes de assistir a explosão de alegria da "Arena Brasileira" no clipe abaixo!


0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início