Eminem Revive os Altos e Baixos de Sua Carreira no Divã com Rihanna em Seu Novo Clipe, "The Monster"!

Eminem Revive os Altos e Baixos de Sua Carreira no Divã com Rihanna em Seu Novo Clipe, "The Monster"!



Eminem já viveu entre o céu e o inferno durante sua conceituada carreira musical. Os problemas com drogas, as crises na vida pessoal e as alfinetadas nada gentis a várias personalidades da mídia sempre fizeram parte do currículo polêmico do rapper, que sempre fez questão de destrinchar tudo em suas canções. Dessa vez, o problemático e polêmico cantor expõe todas as suas fraquezas em um copilado com seus altos e baixos no clipe de "The Monster".

Sob as estrofes iniciais Eu queria a fama/ mas não a capa da Newsweek/ Queria receber atenção pela minha música/ Queria ser deixado em paz em público, Eminem solta o verbo sobre como ter se tornado um dos maiores rappers do mundo chegou a tirar sua sanidade mental, fazendo com que ele surtasse ao não saber lidar com o "monstro" que ele havia virado devido a superexposição da mídia.

Além de ter contribuído para o sucesso comercial da música, Rihanna, que divide os vocais com Eminem na canção, faz toda a diferença também no clipe do rapper. Em "The Monster", Marshall Mathers encara uma terapia com a cantora de Barbados, onde relembra vários momentos de sua vida, chegando a conclusão de que por muito tempo, ele foi o seu próprio e pior inimigo. Após constatar o fato, Eminem parece finalmente se libertar de seu alter ego Slim Shady, deixando para trás uma era repleta de rancor e vícios.

Ainda no clipe, merecem destaques as cenas em que Eminem revisita o set de "Lose Yourself", sua canção vencedora do Oscar, além do dueto no Grammy de 2001 com Elton John, que foi um divisor de águas para a desmistificação da homofobia que ele vinha sendo acusado na época. Em "The Monster" Eminem tem o seu melhor lado despertado, e apesar de continuar falando suas verdades doa a quem doer, mostra que aprendeu a lição, se tornando cada vez mais coerente e maduro quando se trata de reconhecer os erros do passado (basta saber até quando). Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início