"Crying For No Reason": Katy B Não Chora, Mas Desabafa e Faz a Dramática em Novo Clipe!

"Crying For No Reason": Katy B Não Chora, Mas Desabafa e Faz a Dramática em Novo Clipe!


- Refletindo sobre a vida, me deixa...

Ame-a ou deixe-a. Apesar de ser uma garota de atitude, a britânica Katy B não faz as vezes de atrevida ou mesmo rebelde na indústria fonográfica (pelo menos por enquanto), mas, musicalmente falando, a fia é uma montanha russa de emoções, fazendo com que a gente a ame com a mesma velocidade e fúria que deixamos algumas de suas produções passarem batido, seja por soarem genéricas ou mesmo insuficientemente merecedoras de seu tempo e talento.

É, mas esse quase, digamos, rótulo não se aplica a sua mais nova música de trabalho, "Crying For No Reason", que será lançada no próximo dia 26 de janeiro como segundo single de seu novo álbum de inéditas, Little Red, que chega as lojas exatamente uma semana depois. Composta por Katy em parceria com Gordon Warren e Guy Chambers, a faixa funciona como uma espécie de desabafo mid-tempo dos mais melancólicos, cheio de questões mal resolvidas e confissões de travesseiro: "Empurrei todos os meus problemas para a parte de trás do meu cérebro / Um lugar escuro, bem lá no fundo, onde eu não consiga encontrar o caminho / Como eu posso andar com um sorriso no rosto? / Seguindo com o meu dia, enquanto tento me enganar fingindo que está tudo bem".

Dirigido por Ross McDowell ("Girl On Fire", "Control") em parceria com a maravilhosa Sophie Muller ("True Love", "Young And Beautiful"), o clipe de "Crying For No Reason" tem sua trama sustentada pela interpretação contida (mas ao mesmo tempo poderosa) e confessional de Katy, que se permeia por entre luzes e projeções que funcionam não só como um termômetro para a faixa (percebam que a iluminação acompanha quase que perfeitamente a frequência da música), mas também como um caminho pelo qual Katy possa se guiar por entre a escuridão a qual ela está inserida. Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início