Tem Rituais de Magia Negra e Muita Dança em "Voices", Novo Clipe do Disclosure Feat. Sasha Keable!

Tem Rituais de Magia Negra e Muita Dança em "Voices", Novo Clipe do Disclosure Feat. Sasha Keable!


E bota magia negra nisso, rs

Macumba. Bruxaria. Ilusionismo. Não, nós não estamos falando da mais recente temporada de American Horror Story, e sim de "Voices", novo clipe do duo inglês de música eletrônica Disclosure. Com elementos tribais e uma temática surrealista, o vídeo se passa em um presidiário misto onde rituais pagãos se firmam como o passatempo predileto dos presidiários.

Com direito a uma coreografia agressiva e máscaras pra lá de cabulosas, o vídeo chega com uma pegada um tanto quanto sobrenatural, mostrando todo o poder de uma espécie de mãe de santo que faz a linha Carrie e simplesmente ostenta seus dotes telecinéticos ao levitar desde alto-falantes até carros populares apenas com a força da mente.

Mesmo tendo divulgado uma nova versão da faixa remixada pelo deejay Le Youth no último dia 13 de dezembro, o duo optou por lançar o clipe, que tem sua direção assinada pelo britânico W.I.Z. ("Supersoaker", "Different"), com a versão original presente em Settle, seu álbum de estreia lançado em maio passado pela PMR e Island Records. Escolheram bem! Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início