Combo Charli XCX: Novo Single "Allergic To Love" + Novidades do Novo Álbum + Shows no Brasil!

Combo Charli XCX: Novo Single "Allergic To Love" + Novidades do Novo Álbum + Shows no Brasil!


2014 ainda mal começou, mas Charli XCX já está com tudo. Com um álbum de inéditas engatilhado para o segundo semestre, a cantora inglesa acaba de divulgar o novo single "Allergic To Love" em sua conta do soundcloud.

Eleito pelo NME como um dos 100 álbuns mais aguardados do ano, o sucessor de True Love ainda não possui nome, mas já promete. Produzido por grandes nomes como Paul Epworth, Naughty Boy, Ariel Rechtshaid e Patrick Berger (este último responsável pelo hit "Dancing On My Own", da Robyn), o disco gravado em Estolcomo promete ser intenso, raivoso e sexy, e segundo Charli, haverá várias músicas sobre sexo.

Diferente da baladinha eletrônica "SuperLove" e contando com um pouco mais um minuto, "Allergic To Love" é uma música totalmente enérgica e punk rock. Com gritinhos agudos e riffs agitados de guitarra, o novo single mostra a capacidade que a cantora tem de se diferenciar , servindo como bom exemplo do porque Charli XCX é um dos nomes mais legais do cenário musical atual. Confira:



Em tempo: Charli chega ao Brasil na semana que vem para se apresentar no Meca festival, com shows nos estados do Rio Grande do Sul (25/01), Rio de Janeiro (29/01) e São Paulo (31/01). O lineup da atração também conta com as performances de Thiago Pethit, Copacabana Club, Savoir Adore e os britânicos do Friendly Fires. 

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início