O Retorno do Foster The People: Novo Single "Coming of Age" + Capa e Tracklist do Álbum Supermodel!

O Retorno do Foster The People: Novo Single "Coming of Age" + Capa e Tracklist do Álbum Supermodel!


Eles surgiram em 2011 e logo no primeiro single "Pumped Up Kicks" já viraram os queridinhos do mundo. O primeiro álbum Torches foi bem recebido pela crítica especializada e suas faixas lançadas, entre elas "Helena Beat", "Don't Stop" e "Houdini" alcançaram boas posições nos charts, esta última inclusive, concorre ao Grammy de melhor vídeo de música.

Passados dois anos sem lançar nenhum material novo, o Foster The People já vinha ensaiando um retorno a algum tempo, e hoje, o dia em que aparentemente todo mundo resolveu lançar seus novos trabalhos, o trio californiano também quis divulgar suas novidades, incluindo o título, capa e tracklist do novo álbum e a música carro-chefe "Coming Of Age" - que já havia sido performada em apresentações ao vivo, agora em sua versão de estúdio completa:



Intitulado Supermodel, o sucessor de Torches chega às lojas em 18 de março e terá 11 faixas inéditas:


01. “Are You What You Want to Be”
02. “Ask Yourself”
03. “Coming of Age”
04. “Nevermind”
05. “The Angelic Welcome of Mr. Jones”
06. “Best Friend”
07. “A Beginner’s Guide to Destroying the Moon”
08. “Goats In Trees”
09. “The Truth”
10. “Fire Escape”
11. “Tabloid Super Junky”



E enquanto o videoclipe de "Coming Of Ages" não sai, a gente se apega no teaser video promocional lançado recentemente, onde podemos ver um copilado de imagens cotidianas do grupo, deixando um gostinho do que vem por aí nessa nova fase da carreira dos caras. Ansiedade define! 



UPDATE: Logo após a divulgação e informações sobre o novo trabalho, o Foster The People não tardou, e no final da tarde dessa segunda-feira (13), tratou de liberar o videoclipe de "Coming Of Ages". A produção pode não contar com a participação do trio, mas mostra de maneira bem criativa  o processo de criação da capa do álbum Supermodel na fachada de um prédio em Los Angeles por meio de time-lapse. Confira:


0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início