Pegando Fogo: Shakira e Rihanna Sensualizam Como Nunca no Clipe de "Can't Remember To Forget You"!

Pegando Fogo: Shakira e Rihanna Sensualizam Como Nunca no Clipe de "Can't Remember To Forget You"!


Pronto, 2014 já pode terminar, porque com certeza não há Madonna e nem Miley com línguas de fora ou qualquer outra pessoa na terra que possa tombar o dueto do ano que é "Cant Remember to Forget You". Se a música já era boa, imagine agora o resultado visual com a estreia do videoclipe?

E o que podemos esperar de Shakira e Rihanna juntas na tela? Eu te digo caro leitor: fechação pura! O diretor Joseph Kahn como não é bobo nem nada, não poupou detalhes e tratou de aproveitar o melhor das duas cantoras em cena, que além de estonteantemente lindas, sensualizam juntas sem nenhum pudor durante os poucos mais de 3 minutos de vídeo, para a alegria dos marmanjos de plantão.

Ora como apenas duas amigas curtindo a noite e rita ora como a cafetona e sua whore, a dupla se jogou forte nos rebolados e danças sensuais (tem até twerk na parede!) - em destaque para a colombiana, que agora mamãe, exibe um corpo de fazer inveja a qualquer mortal, mas como se não bastasse, ainda apresenta seus outros dotes ao tocar bateria e guitarra no clipe. Esse é definitivamente um dia difícil para as inimigas. Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início