"Empire": Amor de Verão Lésbico Não Vinga e Shakira é Abandonada no Altar em Novo Clipe!

"Empire": Amor de Verão Lésbico Não Vinga e Shakira é Abandonada no Altar em Novo Clipe!


- Sai de perto que eu tô me queimando de ódio

Depois de "abrir as pernas" pra um cara, tudo que uma garota mais quer é unir-se a ele eternidade adentro através dos votos matrimoniais, certo? Certo! Mas e nos relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo, também acontece dessa forma? Claro! E a Shakira pode falar disso melhor do que ninguém, especialmente depois da experiência traumática que ela vive em "Empire", clipe do mais novo single de seu décimo álbum de inéditas, que vazou por esses dias mas está sendo lançado oficialmente hoje.

Virada ao avesso, a cantora, que foi feita de gato e sapato por Rihanna no clipe de "Can't Remember To Forget You", só queria um par ideal para chamar de seu, mas não foi bem isso que aconteceu. Ao adentrar a igreja para o seu grande dia, Shakira vê todo mundo, menos o seu amor de verão lésbico barbadiano.

Indignada, a cantora faz a linha dramática ao deixar seu buquê de rosas cair pouco antes de arrancar em velocidade máxima para qualquer lugar menos ali, no melhor estilo "We Belong Together" versão não tem nenhum ator machão de seriado de ação que logo menos vai se assumir gay me esperando.

Emputecida com a vida, Shakira tem seu véu e grinalda consumidos por chamas, como uma forma de dizer que sua pureza e inocência já não fazem mais parte de seu verdadeiro eu. Pronta para outra, a cantora deixa a vulnerabilidade de lado e mostra-se cada vez mais forte, decidida e impetuosa. Shakira em sua melhor essência e cheia de atitude. Assista:



* O Piqué proibiu a gente de dizer que a Shakira foi abandonada no altar por outro homem, dessa forma, fomos obrigados a colocar toda a culpa na Rihanna.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início