"Best Friend": Intervenção Artística + Vídeo Com Letra do Novo Single do Foster The People!

"Best Friend": Intervenção Artística + Vídeo Com Letra do Novo Single do Foster The People!



Tem coisa mais colorida que o material de divulgação do novo álbum do Foster The People? Não, né gente! E como se o fato deles estarem estampando todos os blogs e portais da internet com suas capas e vídeos ultra-coloridos não fosse o suficiente, os caras ainda estão promovendo ações nas ruas de todo o mundo para divulgar o Supermodel, segundo (e maravilhoso) disco de inéditas do trio.

A mais nova delas foi no Reino Unido, tendo como trilha sonora "Best Friend", faixa confirmada como segundo single oficial do registro. Ilustrada pelo Young & Sick, responsável não só pelo design do Supermodel mas também do Torches, álbum de estreia do Foster The People, parte da arte gráfica do disco foi grafitada pela galera da Graffiti Life nos muros da 24 Great Eastern Street em Londres. Saca só a intervenção:



E como promoção pouca é bobagem, o Foster The People ainda divulgou em sua conta no Youtube o vídeo com letra oficial de "Best Friend". Composta por Mike Foster e Isom Innis, a faixa, que tem sua produção assinada pelo britânico Paul Epworth ("Skyfall"), foi lançada oficialmente no último dia 10 de março, mas sua divulgação e execução nas rádios enquanto single começa apenas em abril. Assista:



E aí, curtiu? Então se liga nesses outros links do Foster The People que eu separei:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início