"Catraca", Novo Single da Banda UÓ em Parceria com o Mr. Catra, é uma Vitamina Pop da Melhor Qualidade!

"Catraca", Novo Single da Banda UÓ em Parceria com o Mr. Catra, é uma Vitamina Pop da Melhor Qualidade!



Pula a catraca que a faixa tá liberada! Lançada oficialmente nesta quinta-feira (27), "Catraca" é a mais nova música de trabalho dos goianos (não paraenses) da Banda UÓ. Vencedora do reality Batalha de Quioques da MTV, a banda ganhou como prêmio a oportunidade de gravar uma faixa com ninguém menos que Mr. Catra.

Produzida por David Sabbag em parceria com o Boss In Drama, "Catraca" é de longe uma dos registros mais, digamos, radio friendly da banda: "Tá top, tá top / Tá é muito louco / Essa festa tá bombando e eu já sou cachorro doido / Pula a catraca que a festa tá liberada".

Com o ótimo humor de sempre e uma pegada celebrativa, a parceria entre Banda UÓ e Mr. Catra promete agradar gregos, troianos e funkeiros. Com uma sonoridade menos carregada, característica tanto do tecnobrega quanto do funk, "Catraca" soa como uma vitamina pop da melhor qualidade. Bata Banda Uó e Mr. Catra com elementos de alguns dos maiores hits de Katy Perry, Pitbull e Xuxa no liquidificador e beba sem moderação logo abaixo!



EXTRA: Making Of de "Catraca" no site da MTV!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início