Tem coisa mais fácil que cagar uma música? Não, né gente!? Seja como um mero anônimo no karaokê ou mesmo como uma grande artista da música pop (vide exemplos 1, 2 e 3), destruir um hino da geração "Born This Way" é mais fácil que roubar doce de uma criança dos outfits de Katy Perry durante a era Teenage Dream.
É, mas não foi isso que a novata Pia Mia fez não, tá? Filha de pai europeu e mãe oceânica (é assim que chama quem nasce na Oceania? fiquei com preguiça de Googlar, rç), essa americana, que eu nem mau conheci e já tô amando, resolveu por esses dias que seria uma boa fazer sua própria versão de "Hold On, We're Going Home" do Drake, aquele que começou lá debaixo e agora tá aqui.
E como perder tempo enrolando pra lançar clipe é coisa de quem já tá no fim da carreira (cof, cof "Do What U Want"), a fia já engatou logo um vídeo com uma pegada meio fim de tarde, meio cadê meu verão que tava aqui, pra já servir como indireta pra sua gravadora, a Wolfpack Entertainment, de forma que eles não façam dela uma Izzy Azaleia ou mesmo Azealia Banks versão 2014 (SDDS debut).
É, mas brincadeiras Hollywoodianas Records a parte, a galera da Wolfpack tá sendo mó bacana com a Mia, tanto que de dezembro pra cá ela já lançou seu EP de estreia, intitulado The Gift, clipe para o single "Red Love" e ainda tá integrando a trilha do filme Divergente com a faixa "Fight For You" em parceria com o meu rapper favorito da atualidade e do momento Chance The Rapper.
Voltando para "Going Home" (pois é, ainda não tinha falado, mas esse é o titulo do "cover" da Pia, tá?), a faixa é uma delícinha sem precedentes (pelo menos para o ano de 2014), de forma que já copiei ela todinha para o meu SD e prometo utilizá-la como trilha para todos os pôr-do-sol e romances que começam com a balada e terminam com ela do ano. Se joga já no play e vem derreter junto comigo enquanto a gente finge que ainda é verão: