O Verão Ainda Não Acabou em "Going Home", Novo Clipe da Pia Mia (Que é um Cover Delícinha do Drake, Tá?)!

O Verão Ainda Não Acabou em "Going Home", Novo Clipe da Pia Mia (Que é um Cover Delícinha do Drake, Tá?)!



Tem coisa mais fácil que cagar uma música? Não, né gente!? Seja como um mero anônimo no karaokê ou mesmo como uma grande artista da música pop (vide exemplos 1, 2 e 3), destruir um hino da geração "Born This Way" é mais fácil que roubar doce de uma criança dos outfits de Katy Perry durante a era Teenage Dream.

É, mas não foi isso que a novata Pia Mia fez não, tá? Filha de pai europeu e mãe oceânica (é assim que chama quem nasce na Oceania? fiquei com preguiça de Googlar, rç), essa americana, que eu nem mau conheci e já tô amando, resolveu por esses dias que seria uma boa fazer sua própria versão de "Hold On, We're Going Home" do Drake, aquele que começou lá debaixo e agora tá aqui.

E como perder tempo enrolando pra lançar clipe é coisa de quem já tá no fim da carreira (cof, cof "Do What U Want"), a fia já engatou logo um vídeo com uma pegada meio fim de tarde, meio cadê meu verão que tava aqui, pra já servir como indireta pra sua gravadora, a Wolfpack Entertainment, de forma que eles não façam dela uma Izzy Azaleia ou mesmo Azealia Banks versão 2014 (SDDS debut).

É, mas brincadeiras Hollywoodianas Records a parte, a galera da Wolfpack tá sendo mó bacana com a Mia, tanto que de dezembro pra cá ela já lançou seu EP de estreia, intitulado The Gift, clipe para o single "Red Love" e ainda tá integrando a trilha do filme Divergente com a faixa "Fight For You" em parceria com o meu rapper favorito da atualidade e do momento Chance The Rapper.

Voltando para "Going Home" (pois é, ainda não tinha falado, mas esse é o titulo do "cover" da Pia, tá?), a faixa é uma delícinha sem precedentes (pelo menos para o ano de 2014), de forma que já copiei ela todinha para o meu SD e prometo utilizá-la como trilha para todos os pôr-do-sol e romances que começam com a balada e terminam com ela do ano. Se joga já no play e vem derreter junto comigo enquanto a gente finge que ainda é verão:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início