Tem Sprock, Carão e Ressurreição no Deserto em "Stupid Little Things", Novo Clipe da Anastacia!

Tem Sprock, Carão e Ressurreição no Deserto em "Stupid Little Things", Novo Clipe da Anastacia!


- Voltei vinhado!

Eu tô tremendo Rosana! Depois de anos (sim, ANOS!) de muita espera, Anastacia está finalmente de volta com uma daquelas suas faixas tapa na cara pra ninguém botar defeito. Dona de hits pra lá de auto-confiantes, como "I'm Outta Love", "One Day In Your Life" e "Paid My Dues", a rainha do sprock (estilo musical que consiste na mistura de elementos do soul, pop e rock) tá que é só atitude no clipe da esmagadora "Stupid Little Things".

Sem papas na língua, Anastacia chega mais vitoriosa do que nunca para promover o seu renascimento com Resurrection, sexto álbum de estúdio que tem seu lançamento previsto para maio deste ano. É, mas não pense que a "ressureição" de Anastacia se dá pelo simples fato dela ter passado um tempo meio que "sumida" da indústria fonográfica e agora dado as caras, não.

É que em 2003, a cantora foi diagnosticada com um câncer de mama, câncer com o qual ela travou uma árdua batalha e logo venceu através de um tratamento de radioterapia. Só que dez anos depois este mesmo câncer voltou, e, pensando numa maneira mais efetiva de se livrar deste terrível mal, a cantora fez uma dupla mastectomia, ou seja, retirou ambas as mamas na tentativa de evitar um novo contágio. Corajosa, ela? Magina!

Voltando pro clipe, em "Stupid Little Things" Anastacia aparece mais viva e 2001 do que nunca. Pisando na cara das novinhas robotizadas pelas gravadoras, a cantora mostra uma atitude única em meio ao escaldante deserto de Mojave na Califórnia. E as caras e bocas da fia, que a gente simplesmente adora imitar em frente ao espelho enquanto performa alguns de seus maiores hits quando não tem ninguém em casa, também estão de volta, tá? Figurinos bafônicos e Anastacia rolando deserto abaixo no melhor estilo "Work Bitch!" também são alguns dos pontos altos desse clipe que eu já quero ver no primeiro lugar de todas as paradas videoclípticas da tv e da VEVO. Ouviram, né? Agora reverenciem o samba da fênix:


- Emocionada com as palavras!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início