➎ Coisas Sobre: "First Love", o Novo Single de Jennifer Lopez em Carreira Solo (Leia-se: Sem Pitbull)!

➎ Coisas Sobre: "First Love", o Novo Single de Jennifer Lopez em Carreira Solo (Leia-se: Sem Pitbull)!



"First Love" é o quarto single oficial, quinto geral, do oitavo álbum de inéditas de Jennifer Lopez, ainda sem título, mas que chega as lojas no próximo dia 17 de junho pela Capitol Records e conta com faixas compostas/produzidas por nomes como Pitbull, Diplo, Chris Brown e Nas.

Produzida por Max Martin ("Dark Horse", "Tonight I'm Getting Over You"), a faixa, que tem lançamento previsto para maio, chega com uma levada mais pop (quem já ouviu disse que é uma pop banger/uptempo truante), diferente dos últimos singles da cantora, que flertavam com uma sonoridade mais urbana/eletrônica.

Ainda inédita para o grande público, "First Love" pôde ser ouvida pela primeira vez no Cox Media Group Top 40 Summit, evento fechado onde apenas membros selecionados da indústria fonográfica (bem como blogueiros, jornalistas...) puderam sentir o gostinho de alguns dos principais lançamentos que chegarão as rádios americanas nos próximos meses.

Sobre "First Love", Jennifer, que também esteve presente no evento, disse: "O tema principal de minhas canções sempre foi o amor. Este sentimento é como algo mágico que eu sempre desejei na minha vida. Depois de todos esses anos, eu finalmente me dei conta de que o amor era exatamente o que eu pensava. Nessa nova faixa vocês verão uma Jennifer não só mais forte, mas também madura e crescida".

Gravado em meados de abril na cidade de Los Angeles, o clipe de "First Love" tem como protagonista o modelo porto riquenho Elvis Rivera. Já o elenco geral da produção foi selecionado (a dedo) por David Kang ("On The Floor", "Womanizer").

Atualização 03/05 ás 11h44: Sim, o áudio oficial de "First Love", bem como seu vídeo com letra, já estão entre nós (e, olha, foi amor a primeira ouvida )!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início